Gran Turismo 5 finalmente terá carros que amassam

22/08/2009 06:50 por Leandro Alves
Categorias         

O Gran Turismo 5 será o primeiro jogo da série em que os carros vão sofrer danos e amassar durante as corridas, afinal não dava para continuar usando o slogan "Real Driver Simulator" em pleno ano de 2009 num jogo com carros indestrutíveis.



Veja a seguir um vídeo gravado durante a GamesCom 09 onde dá para ver claramente o que acontece quando você bate o seu lindo Subaro Impreza no jogo.



Gran Turismo 5 é exclusivo para o Playstation 3 e ainda não têm data de lançamento.


Receba mais sobre "Gran Turismo 5 finalmente terá carros que amassam" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia:
Enviar por Email   

Favoritos:
DeliciousDel.icio.us    GoogleGoogle Favoritos


7 Comentários

Por Rakun
Em 22/08/2009 09:57:10
Que gráficos! Como foi que ele continuou correndo se o capô estava tapando a visão dele?
Por Leandro Alves
Em 22/08/2009 10:22:08
Rakun escreveu:
Como foi que ele continuou correndo se o capô estava tapando a visão dele?

Vou chutar: a maioria dos jogos de corrida têm aquela visão em que a câmera fica logo na frente do parachoque dianteiro do carro, ele devia estar usando essa camera para ter continuado jogando mesmo com o capô erguido.
Por João Vitor
Em 22/08/2009 11:03:32
Leandro Alves escreveu:
Rakun escreveu:
Como foi que ele continuou correndo se o capô estava tapando a visão dele?

Vou chutar: a maioria dos jogos de corrida têm aquela visão em que a câmera fica logo na frente do parachoque dianteiro do carro, ele devia estar usando essa camera para ter continuado jogando mesmo com o capô erguido.


Pode ser isso. Só que em qualquer jogo o capo voa :LOL:

AQUILO ERA UMA FERRARI ? COMO OS DOIDOS AMASSAM UM CARRO DAQUELES !!!!
Por Leandro Alves
Em 22/08/2009 11:21:37
João Vitor escreveu:
Pode ser isso. Só que em qualquer jogo o capo voa :LOL:
Não só no jogo, na vida real é assim também!

João Vitor escreveu:
AQUILO ERA UMA FERRARI ? COMO OS DOIDOS AMASSAM UM CARRO DAQUELES !!!!
Sim, e o pior é que ela bateu num Corcel. Aliás é a Ferrari mais famosa do Brasil, se você procurar no Google você acha fotos dela sendo empurrada sem gasolina.
Por João Vitor
Em 22/08/2009 11:29:22
Leandro Alves escreveu:
João Vitor escreveu:
Pode ser isso. Só que em qualquer jogo o capo voa :LOL:
Não só no jogo, na vida real é assim também!

João Vitor escreveu:
AQUILO ERA UMA FERRARI ? COMO OS DOIDOS AMASSAM UM CARRO DAQUELES !!!!
Sim, e o pior é que ela bateu num Corcel. Aliás é a Ferrari mais famosa do Brasil, se você procurar no Google você acha fotos dela sendo empurrada sem gasolina.


HAHA

OLHA AQUI

http://celepar7.pr.gov.br/detran_novo/consultas/multas/autos_infracao.asp?parte=1&cmb_exercicio=2006&txt_renavam=796430438&PA_PAGINA=001&placa=AFT-0017
Por Infinite
Em 22/08/2009 13:24:11
Aquela primeira foto dói a qualquer um
Por Leandro Alves
Em 01/09/2009 12:52:16
dezt escreveu:
Abração galera, mas por isso que já faz um tempo que não jogo games de corrida, parece que não evoluiram em nada, talvez os mais realistas sejam os de F1.

O jog mais realista que joguei até hoje foi o Grand Prix Legends, que foi lançado em 1999 pela falecida Papyrus. Ele retrata o campeonato de Fórmula 1 de 1967 e é tão realista a ponto do seu carro poder quebrar sozinho no meio da corrida. Além do mais é quase impossível jogar ele sem volante.