Tectoy lança o Master System Extreme

08/08/2009 04:09 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Clássicos  Master System  TecToy  

O Master System começou a ser vendido no Brasil a 20 anos atrás, e quem diria que ele ainda continua sendo vendido e além disso acaba de ganhar uma nova versão.



O Master System Extreme é praticamente igual ao Master System 3 que foi lançado no ano passado, as novidades são apenas um novo desenho do Sonic no topo do console e que o grande clássico Altered Beast foi incluído e com isso ele vêm com 132 jogos na memória. Claro que numa lista tão grande têm muita coisa ruim, mas também têm grandes clássicos como Alex Kidd in Miracle World, Alien Syndrome, Black Belt, Bonanza Bros, Fantasy Zone, Golden Axe, Shinobi e Sonic. E como todos os consoles atuais da Tectoy ele não têm entrada de cartucho para evitar a pirataria.

Uma coisa que eu gostei é que ele deixou de se chamar Master System 3, afinal a Tectoy lançou 3 modelos diferentes de Master System 3 e isso era bem confuso.

Uma outra curiosidade é que o Master System 3 vêm com um controle de 6 botões igual ao do Mega Drive, mas o Mega Drive 3 vendido pela Tectoy vêm com um joystick de apenas 3 botões.

O preço não foi divulgado mas o Master System Extreme deve ter o mesmo preço do Master System 3 que custa R$ 239,00. E vocês pretendem comprar um novo Master System?

Fonte: TECBLOG.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: