Onde está o Wally vai virar jogo para DS, PC, Mac e Wii

27/07/2009 03:50 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo DS  PC  Wii  

Faz muito tempo que não ouço falar da série Onde está o Wally?, que fez muito sucesso no começo dos anos 90 e vendeu muitos livros, mas por algum motivo a Ubisoft resolveu lançar somente agora um novo jogo que vai se chamar Where's Waldo? The Fantastic Journey e será lançado para Nintendo DS, PC, Mac e Wii.



Este não é a primeira vez que sai um jogo baseado na série, já tivemos o The Great Waldo Search que saiu em 1992 para NES, Mega Drive e Super Nintendo.

Para quem não conhece os livros ou o jogo da série Onde está o Wally? o funcionamento é bem simples: basta encontrar o Wally, seus amigos e alguns items numa enorme ilustração, o problema é que sempre as ilustrações estão cheios de gente e de objetos o que dificulta bastante a tarefa.



Where's Waldo? The Fantastic Journey será lançado agora em setembro, mas acho a idéia estranha afinal o jogo acaba sendo mais voltado para crianças e as crianças de hoje em dia não fazem a mínima idéia de quem seja o Wally.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: