2009-07-27 - 06h50 por Leandro Alves
Categorias
Nintendo DS PC Wii
Faz muito tempo que não ouço falar da série Onde está o Wally?, que fez muito sucesso no começo dos anos 90 e vendeu muitos livros, mas por algum motivo a Ubisoft resolveu lançar somente agora um novo jogo que vai se chamar Where's Waldo? The Fantastic Journey e será lançado para Nintendo DS, PC, Mac e Wii.
Este não é a primeira vez que sai um jogo baseado na série, já tivemos o The Great Waldo Search que saiu em 1992 para NES, Mega Drive e Super Nintendo.
Para quem não conhece os livros ou o jogo da série Onde está o Wally? o funcionamento é bem simples: basta encontrar o Wally, seus amigos e alguns items numa enorme ilustração, o problema é que sempre as ilustrações estão cheios de gente e de objetos o que dificulta bastante a tarefa.
Where's Waldo? The Fantastic Journey será lançado agora em setembro, mas acho a idéia estranha afinal o jogo acaba sendo mais voltado para crianças e as crianças de hoje em dia não fazem a mínima idéia de quem seja o Wally.
Receba mais sobre "Onde está o Wally vai virar jogo para DS, PC, Mac e Wii" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.
Compartilhe a notícia:
Enviar por Email
Orkut
Ueba
Facebook
Twitter
Favoritos:
Del.icio.us
Google Favoritos
Leia também:
Super Street Fighter IV 3D Edition para Nintendo 3DS será igual ao Super Street Fighter IV só que em 3D
Sega lança primeiro trailer do jogo do Thor
LittleBigPlanet 2 terá uma linda edição de colecionador
Minhas primeiras impressões do StarCraft II
Conheça a última dimensão de Spider-Man: Shattered Dimensions