Jogo de Fórmula 1 da Brawn para iPhone e iPod Touch

12/07/2009 03:38 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  iPhone  iPod  

A Brawn GP, a equipe em que o Rubens Barrichello corre na Formula 1, acabou de lançar um jogo para iPhone e iPod Touch chamado Brawn GP Racing. Como você deve estar imaginando o jogo é um simulador de Fórmula 1 e têm gráficos bem legais.



O Brawn GP Racing têm bons gráficos, mas seu ponto fraco é que ele têm pouca variedade afinal só dá para jogar com o carro da Brawn (mas isso era de se esperar), e além disso você não participa de uma corrida e somente corre sozinho na pista tentando baixar o tempo da sua volta.



Além disso ele possui apenas um circuito que é fictício e se passa em Londres, mas em breve serão lançados mais três circuitos. O legal é o concurso que saiu para promover o jogo, quem conseguir fazer a melhor volta no jogo pode ganhar um Mercedes SL Roadster no dia 1 de novembro. Pena que só vale para quem mora nos Estados Unidos, Inglaterra e Canadá.



Brawn GP Racing já está disponível na App Store e custa US$ 3,99. Saiba mais sobre o jogo no site da Brawn.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: