Promoção: Ganhe um Mega Drive portátil

02/07/2009 09:26 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Para comemorar a estréia do Jogorama vou fazer uma nova promoção e sortear um Mega Drive portátil entre os participantes do fórum.

Sobre o prêmio
O prêmio será um Sega Mega Drive Portable da AtGames, que é quase igual ao Mega Drive portátil da TecToy, só muda a cor.



Ele não usa cartuchos e vêm com 20 jogos na memória:
- Alex Kidd Enchanted Castle
- Alien Storm
- Altered Beast
- Arrow Flash
- Columns III
- Crack Down
- Decap Attack
- Dr. Robotnik's Mean Bean Machine
- E-Swat
- Ecco the Dolphin
- Ecco Jr.
- Flicky
- Gain Ground
- Golden Axe
- Jewel Master
- Kid Chameleon
- Ristar
- Shadow Dancer
- Sonic & Knuckles
- The Revenge of Shinobi III

Para saber mais visite a página do Sega Mega Drive Portable na Play-Asia.

Sei que o prêmio pode não ser algo muito caro, mas não dá para ir muito além disso afinal eu banquei do meu próprio bolso.

Essa é a segunda vez que faço uma promoção, por isso pode ser que aconteça algum problema ou imprevisto, mas sinceramente espero que não.

Como será o sorteio?
Vou fazer uma lista com todos que se inscreverem na promoção, a lista será numerada e ordenada por ordem de inscrição. O sorteio vai usar os dois últimos número ganhados da loteria federal do dia 18/07/2009, se for maior que o último número da lista de inscritos eu vou repetir a lista e continuar com a numeração.

Por exemplo, digamos que a lista de inscritos fosse assim:
01 - Zé das couves
02 - Zé da silva
03 - Zé pequeno

E o número vencedor do dia 18/07 fosse algo como 12.345, como a lista de inscritos não vai até o 5 eu vou repetir assim:

01 - Zé das couves
02 - Zé da silva
03 - Zé pequeno
04 - Zé das couves
05 - Zé da silva (Vencedor!!!)
06 - Zé pequeno

Nesse exemplo o Zé da Silva seria o vencedor.

Como participar?
Todo mundo que está inscrito no fórum do Jogorama e tenha mais de 50 mensagens pode participar, basta avisar nesse tópico que eu adiciona na lista. Caso você ainda não tenha as 50 mensagens participe do fórum e não faça Spam que em breve você consegue.

Como o prêmio será entregue?
Logo após o sorteio eu vou entrar em contato com o ganhador, que têm uma semana para responder e me mandar o endereço. Caso isso não aconteça o vencedor é o quem for o próximo da lista logo após o ganhador, e assim sucessivamente.

O prêmio será enviado pelo correio, o modo de envio será ao meu critério (ou seja o mais barato). E ao receber queria que o vencedor confirmasse no tópico que recebeu, para que todos vejam que a promoção foi séria.

Caso o vencedor more em outro país vou preferir comprar numa loja internacional e mandar entregar em seu país, por isso talvez demore um pouco para chegar.

Boa sorte a todos! A idéia dessa é aumentar o movimento e trazer novos participantes ao fórum, e pretendo continuar fazendo novas promoções de vez em quando!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: