Mad Dog McCree Gunslinger Pack acaba de ser lançado para o Wii e é nostalgia pura!

18/06/2009 05:13 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Wii  

Acabou de sair para o Wii o Mad Dog McCree Gunslinger Pack que é uma coletânea com os três jogos da série Mad Dog McCree que fizeram sucesso no começo dos anos 90: Mad Dog McCree, Mad Dog 2: The Lost Gold e The Last Bounty Hunter. A série fez muito sucesso por ser jogos de tiro que usavam filmes gravados em laser discs (o antecessor do DVD), é claro que o jogo era meio limitado pois você só podia interagir em poucos momentos, mas mesmo assim era bom jogo e que marcou época. Além do fliperama os jogos da série também foram lançados para o 3DO e Sega CD.









Em relação ao original o Mad Dog McCree Gunslinger Pack inova em poder ser jogado por até 4 jogadores de uma só vez, e também por uma nova interface mas no mais é exatamente o mesmo jogo. Quem fez o jogo foi a Digital Leisure e quem está distribuindo é a Majesco.







O preço do Mad Dog McCree Gunslinger Pack é de US$ 20, o que é bem razoável se levar em conta que são três jogos, mas só compre se você curte jogos antigos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: