GameDr permite controlar o tempo que os filhos jogam

22/05/2009 05:58 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  

Para os pais que se preocupam com o tempo que os filhos passam em frente do video game o GameDr parece ser a solução ideal. Ele é um acessório que controla o tempo que o video game pode ficar ligado num dia, após passar o limite de tempo o video game é automaticamente desligado, mesmo que esteja na tele de "Saving please don't turn off the console". E além disso o limite de tempo pode ser automaticamente renovado no dia seguinte.



O GameDr avisa por meio de bips que o tempo está passando, a cada 10 minutos ou a cada minutos quando falta menos de 10 minutos, perfeito para deixar quem está jogando estressado com o tempo passado.

Para evitar que os filhos tentem ser mais espertos e tirem a tomada do video game do GameDr, ele vêm com uma trava que impede isso. É claro que ainda dá para comprar uma fonte nova (ou emprestar de um amigo) e usar no lugar da que está presa no GameDr!

Mas sinceramente acho que esse tipo de acessório só serve para pais preguiçoso, afinal custa levantar do sofá e conversar com ele para falar que está na hora de desligar o video game?

O preço é de US$ 30, saiba mais na página oficial do GameDr (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: