Novas imagens do Need for Speed Shift mostram BMW M3, Dodge Challenger RT e Nissan 370z

01/05/2009 03:58 por Leandro Alves
Categorias   Need For Speed  PC  Playstation 3  Xbox 360  

Acabaram de sair duas novas imagens do Need for Speed Shift, e assim como nos jogos anteriores o visual é ótimo. Na primeira foto temos uma BMW M3 no circuito de Brands Hatch, repare no realismo da imagem, parece até mesmo uma foto!



Já na segunda imagem temos o Dodge Challenger RT e o Nissan 370z no circuito de rua em Londres, repare como o cenário é cheio de prédios como num circuito de rua real e não têm o cenário meio vazio como estamos acostumados em ver na maioria dos jgos de corrida.



Só resta saber se além dos gráficos o jogo em si está ficando legal, afinal a série Need for Speed costuma ter jogos com visual ótimo, mas o jogo em si está cada vez mais sem graça.

Need for Speed Shift será lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360 no dia 17 de setembro na Europa e no dia 22 de setembro nos Estados Unidos. Geralmente a Electronic Arts lança os jogos no Brasil no mesmo dia ou com apenas alguns dias de atraso, por isso é de esperar que a gente consiga comprar o Need for Speed Shift no final de setembro aqui no Brasil.

Fonte: Need for Speed Blog (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: