A polêmica em torno do jogo Six Days In Fallujah foi tão grande que ele foi cancelado

28/04/2009 05:22 por Leandro Alves
Categorias   Konami  PC  Playstation 3  Xbox 360  

Faz pouco tempo que o jogo Six Days In Fallujah foi anunciado, ele estava sendo produzido pela Atomic Games e seria distribuído pela Konami, só que o problema é que ele criou muita polêmica nos Estados unidos principalmente entre os veteranos de guera. Por isso a Konami desistiu do projeto, só não está claro se a Atomic Games pode terminar o jogo e procurar outro distribuidor ou se os direitos pertencem a Konami.



Six Days in Fallujah seria lançado em 2010 para PC, Playstation 3 e Xbox 360 e iria retratar com fidelidade a batalha que aconteceu na cidade de Fallujah no Iraque durante a invasão Americana. Nessa batalha morreram 38 soldados americanos e aproximadamente 1,2 mil iraquianos.



Isso mostra como as pessoas têm memória curta, afinal fazer um jogo sobre a Segunda Guerra do Golfo é errado, mas não têm nenhum problema em se fazer sobre a Segunda Guerra Mundial ou sobre a Guerra do Vietnã.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: