Painkiller ganha um novo jogo para comemorar seus 5 anos

14/04/2009 06:00 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Pouca gente deve conhecer ou se lembrar do Painkiller ele é um jogo de tiro em primeira pessoa que saiu em 2004 para o PC, e ele é semelhante ao Serious Sam ou seja atire em tudo que se mexer. Basicamente você entra numa sala, a música muda e a tela começa a se encher de inimigos, você mata todos e a música volta ao normal e você consegue sair da sala. pode parecer meio repetitivo, mas é muito legal.

Para comemorar os 5 anos da série a JoWood e a Homegrown Games vão lançar uma sequência que vai se chamar Painkiller: Resurrection.





No jogo você é um assassino na CIA, que ao tentar explodir o carro com um chefão das drogas acaba explodindo também um ônibus escolar, e como se não bastasse ele ainda acaba morrendo tentando impedir o acidente. Por isso ele acaba indo parar no purgatório e é lá que se passa o jogo (assim como os anteriores). Outra coisa que não muda é que você continua usando a arma Painkiller, que atira e também pode ser arremessada nos inimigos.

Painkiller: Resurrection será lançado para PC no final do ano e talvez também saia para o Xbox 360.

Fonte: IGN (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: