Imagens do jogo G.I. Joe: The Rise of Cobra, que é baseado no filme dos Comandos em ação

04/04/2009 03:38 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo DS  Playstation 2  Playstation 3  Wii  Xbox 360  

Este ano os Comandos em ação vão sair do esquecimento que estavam desde os anos 80, graças a o primeiro filme baseado na séria que vai se chamar G.I. Joe: The Rise of Cobra, aqui no Brasil está quase confirmado que será G.I. Joe: A Origem de Cobra. E como sempre acontece, ele também vai virar um jogo que terá o mesmo nome do filme e será lançado para Nintendo DS, PlayStation 2, PlayStation 3, PSP, Wii, Xbox 360 e celulares.





Quem está desenvolvendo a versão do PlayStation 3 e Xbox 360 é a Double Helix Games, já a Fall Line Studios está desenvolvendo as outras.





O jogo G.I. Joe: The Rise of Cobra ainda não têm uma data de lançamento, mas como o filme vai sair no dia 7 de agosto é de se esperar que o jogo saia na mesma época.

Uma curiosidade é que o último jogo com os Comandos em ação foi o G.I. Joe: The Atlantis Factor que foi lançado em 1992 para o NES.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: