Capcom anuncia três jogos da série Resident Evil para Wii mas só um é inédito

13/03/2009 05:51 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Resident Evil  Wii  

A Capcom confirmou que está trabalhando no Resident Evil: The Darkside Chronicles, que é um jogo de tiro sobre trilhos assim como o seu antecessor o Resident Evil: The Umbrella Chronicles. O jogo se passa durante o Resident Evil 2 e conta com a participação do Leon Kennedy e Claire Redfield.

















Além disso a Capcom também vai lançar o Resident Evil Zero e o Resident Evil remake, que basicamente são os mesmos jogos lançados para o Gamecube só que adaptados para usar o Wii Remote, tipo o Resident Evil 4 do Wii. Ambos os jogos vão fazer parte de uma linha chamada Resident Evil Classics que vai custar US$ 29,99.

Fico imaginando que a Capcom pretende lançar todos os Resident Evil para o Wii, assim como ela fez na época do Gamecube. O que seria bem interessante afinal o Resident Evil 4 ficou muito bom no Wii, a jogabilidade com o Wiimote ficou ótima e o preço camarada ajuda bastante na hora de comprar (de novo) um jogo que quase todo mundo já jogou.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: