Trailer do jogo Chiquititas: The Magical Journey para Playstation 2 e Wii

02/03/2009 04:19 por Leandro Alves
Categorias            

Fazia quase um ano que não tínhamos nenhuma notícia do jogo da Chiquititas, cheguei até a pensar que ele tinha sido cancelado. Mas muito pelo contrário, Chiquititas: The Magical Journey está em desenvolvimento e além de ser lançado para o Wii também vai sair para o Playstation 2.



Pelo menos o trailer matou um pouco da minha curiosidade, afinal nem fazia idéia de como seria um jogo das Chiquititas.


Receba mais sobre "Trailer do jogo Chiquititas: The Magical Journey para Playstation 2 e Wii" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia:
Enviar por Email   

Favoritos:
DeliciousDel.icio.us    GoogleGoogle Favoritos


9 Comentários

Por Arthur Pacheco
Em 02/03/2009 08:52:23
Espero que a jogabilidade e a história sejam boas, pois eu achei o gráfico e o enredo uma m3Rd$. Os caras ainda ficam perdendo tempo fazendo isso
Por lacmetal
Em 02/03/2009 09:19:06
Meeeexe - Mexe - Mexe - Mexe - Mexe - Mexe - Mexe com as mãos! PEQUENINAS!
Meeeexe - Mexe - Mexe - Mexe - Mexe - Mexe - Mexe com os pés!
QUE JOGO RUIM!
Mexe - Mexe - Mexe - Mexe - Mexe a cabeça...
Por Desesper@do
Em 02/03/2009 10:18:35
HORRIVEL.

Meu, eu achava q os jogos da barbie ou da hello kitty eram ruims, mas esse bate todos.
Por Leandro Alves
Em 02/03/2009 10:47:13
Com certeza vai ser ruim, mas também vai vender bastante entre os fãs das Chiquititas ou entre os pais desavisados que comprar jogos para os filhos.
Por Desesper@do
Em 02/03/2009 13:30:40
Leandro Alves escreveu:
os pais desavisados que comprar jogos para os filhos.

É por causa de jogos como esse que eu nunca deixava meus pais comprarem jogos de video-game ou PC pa mim.
Por João Vitor
Em 02/03/2009 13:39:32
Eu li isso em um site masi pensei que seria exclusivo do Wii
Por LUCAS
Em 02/03/2009 14:41:47
Chiquititas,que me desculpem a palavra,mais é uma "MERDA" fico até imaginando como será o jogo,concerteza muito ruim!
Fico pensando,o que esses caras tem na cabeça pra lançarem um game da Chiquititas?
Por Arthur Pacheco
Em 02/03/2009 15:56:59
Chiquititas,que me desculpem a palavra,mais é uma "MERDA" fico até imaginando como será o jogo,concerteza muito ruim!
Fico pensando,o que esses caras tem na cabeça pra lançarem um game da Chiquititas? [2]

Cara o pior, nada no jogo (pelo que vi) se salva. Cenário e gráficos de NES 2BITS
Por Rakun
Em 02/03/2009 18:09:37
Ave Maria, esse é o tipo de jogo que eu nem vou reparar nas plateleiras da loja.

Até Wii Sports tem mais gráfico! (só ironizando)