revista de games digital games, jogos, dicas e noticias. dicas e noticias de video game jogos gratis dicas e novidades de games

Namco lança Time Crisis Strike no iPhone

Data2009-02-06 - 10h19 por Leandro Alves
TagCategorias      

A Namco está lançando hoje para o iPhone o Time Crisis Strike, que é o mais novo jogo da série Time Crisis e que ficou famoso no fliperama por ser um dos primeiros jogos de tiro a usar além da pistola um pedal para que o jogador pudesse se esconder dos tiros dos inimigos.





É claro que no iPhone o jogo é um pouco diferente, e você acerta os inimigos tocando a tela no ponto em que eles estão, e em vez de usar o pedal de action basta inclinar o iPhone para se esconder do fogo inimigo e recarregar sua arma.





Time Crisis Strike custa apenas US$5,99 e já pode ser encontrado na App Store. Saiba mais no site oficial do Time Crisis Strike (em inglês).


Receba mais sobre "Namco lança Time Crisis Strike no iPhone" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia:
EmailEnviar por Email    OrkutOrkut    UebaUeba    FacebookFacebook    TwitterTwitter

Favoritos:
DeliciousDel.icio.us    GoogleGoogle Favoritos

Leia também:
itemSuper Street Fighter IV 3D Edition para Nintendo 3DS será igual ao Super Street Fighter IV só que em 3D
itemSega lança primeiro trailer do jogo do Thor
itemLittleBigPlanet 2 terá uma linda edição de colecionador
itemMinhas primeiras impressões do StarCraft II
itemConheça a última dimensão de Spider-Man: Shattered Dimensions


Comentarios2 Comentários









Jogos mais novos




Copyright © 1997-2010 - Jogorama
Proibida a reprodução - Todos os direitos reservados      Sobre o sitePolítica de privacidadeContatoPublicidade