Faça o download do Windows 7 beta

10/01/2009 05:03 por Leandro Alves
Categorias   Microsoft  PC  Windows  

Conforme prometido pelo Steve Ballmer durante a CES2009, a Microsoft está disponibilizando para download um arquivo ISO com o beta do Windows 7, só que apenas para os primeiros 2,5 milhões que fizerem o download.



A imagem .iso têm cerca de 3GB e você também recebe uma CD-Key que vale até 1º de agosto de 2009. O Windows 7 beta está disponível em cinco idiomas: inglês, alemão, japonês, árabe e hindu (nada de português por enquanto) e todas com exeção do hindu estão disponíveis nas versões de 32 bits e 64 bits.

Você pode fazer o download na página da Technet na Microsoft, o problema é que a procura foi tão grande que no momento o site está fora do ar. Como alternativa você pode usar um dos links abaixo que vão direto ao arquivo .iso sem ter que se cadastrar.

Windows 7 beta 32 bits

Windows 7 beta 64 bits

Vale lembrar que como todo o beta não é recomendável usar o Windows 7 como seu sistema principal pois pode estar sujeito a muitas falhas, instale de preferência em outro computador ou HD para evitar problemas durante a instalação.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: