The Witcher: Enhanced Edition e The Witcher 2: Assassins of Kings recebem atualização para Apple silicon

25/11/2023 07:49 por Leandro Alves
Categorias   Mac  The Witcher  

The Witcher: Enhanced Edition

A CD Projekt Red lançou uma atualizações para The Witcher: Enhanced Edition e The Witcher 2: Assassins of Kings, que tornaram os jogos compatíveis com Macs com os processadores Apple silicon. As novas versões já estão disponíveis no Steam, GOG e AppStore.

Vale lembrar que The Witcher 3, que é de longe o mais popular da série, ainda não é compatível com os processadores Apple silicon, ainda não existe informação se ele também receberá uma atualização com essa finalidade.

The Witcher: Enhanced Edition é a versão mais completa do jogo, além de vir sem nenhuma censura, foi lançado em 2007 e foi o primeiro jogo com Geralt de Rivia e todo o universo inspirado na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

The Witcher 2: Assassins of Kings foi lançado em 2011, possui melhorias importantes em relação ao jogo anterior, como combate mais complexo, com um arsenal ofensivo e defensivo aprimorado. Além de possuir uma história muito elogiada.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: