Nintendo Switch já vendeu mais de 132 milhões de unidades

11/11/2023 00:50 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  

Nintendo Switch

O Nintendo Switch pode estar se aproximando do final de seu ciclo de vida, inclusive já se fala do lançamento de um sucessor no ano que vem, mas mesmo assim as suas vendas continuam indo muito bem. Segundo o último relatório fiscal da Nintendo, referente aos meses de julho à setembro de 2023, o console atingiu a impressionante marca de 132,46 milhões de unidades vendidas, levando em conta os modelos padrão, Lite e OLED.

Durante o trimestre fiscal foram vendidos 2,93 milhões de consoles, que é um ótimo número mas apresenta um crescimento de apenas 2,4 %, o que é algo normal para um console lançado a mais de 5 anos.

Atualmente o Nintendo Switch vendeu mais que qualquer outro console de mesa da Nintendo, sendo o terceiro console mais vendido de todos os tempos, atrás apenas do PlayStation 2 (155 milhões) e Nintendo DS (154,02 milhões).

A expectativa da Nintendo é vender 15 milhões de unidades do Switch, durante o ano fiscal de 2023, que vai de abril de 2023 até março de 2024.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: