Nintendo revela novo dublador do Mario e Luigi

14/10/2023 10:52 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Super Mario Bros  

Super Mario Bros. Wonder

Alguns meses atrás a Nintendo anunciou a aposentadoria de Charles Martinet como dublador do Mario, que foi o primeiro dublador do personagem e exercia essa função desde 1996, sendo o Super Mario 64 o primeiro jogo onde o Mario foi dublado.

Desde então existia um mistério sobre quem seria o novo dublador do Mario, apesar da Nintendo já mostrar o trabalho do novo dublador nos trailers do Super Mario Bros. Wonder. Mas finalmente o mistério acabou, o novo dublador de Mario e Luigi é Kevin Afghani, ele também faz a voz de Arnold em Genshin Impact.

No Twitter (ou X se preferir) ele agradeceu pela oportunidade: "Incrivelmente orgulhoso de ter dublado Mario e Luigi em Super Mario Bros. Wonder. Obrigado à Nintendo por me convidar ao Reino das Flores".

O primeiro trabalho de Kevin Afghani como dublador do Mario será em Super Mario Bros. Wonder, que tem lançamento marcado para o dia 20 de outubro, exclusivamente para Nintendo Switch. Está disponível na pré-venda da eShop por R$ 299,00.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: