Nintendo confirmado na Brasil Game Show

12/08/2023 09:41 por Leandro Alves
Categorias   BGS  Nintendo  

Nintendo na BGS

A Nintendo anunciou que estará presente na Brasil Game Show 2023, mas deixou para revelar depois quais serão as atrações e qual o tamanho do estande.

Tradicionalmente o estande da Nintendo costuma ser um dos mais interessantes do evento, a empresa costuma ter várias estações com jogos de Switch, tanto os recém lançados como os futuros lançamentos.

A BGS tem várias atrações confirmadas para a edição de 2023. como o Campeonato Feminino de CS:GO, estações free-to-play. Além de contar com a presença de personalidades do mundo dos games como Nolan Bushnell (criador da Atari), Shawn Fonteno e Ned Luke (atores de GTA V), Charles Martinet, Samantha Kelly e Kenny James (dubladores oficiais da franquia Mario Bros).

A BGS 2023 começa no dia 11 de outubro, que é o único dia exclusivo para imprensa e negócios, e vai até o dia 15, sempre das 13h às 21h. O local será novamente o Expo Center Norte em São Paulo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: