8BitDo lança teclado com visual inspirado no NES

05/08/2023 00:41 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Android  Mac  PC  

8Bitdo Retro Mechanical Keyboard

A 8Bitdo revelou um novo teclado mecânico, que se chama Retro Mechanical Keyboard e tem o visual inspirado no NES ou no Famicom. O teclado possui 87 teclas, segue o layout tenkeyless (TKL), ou seja, sem a parte numérica.

O teclado 8BitDo Retro Mechanical Keyboard, também se destaca na sua conectividade, possui capacidade de se conectar via Bluetooth 2.4g ou cabo USB. É compatível com dispositivos Windows, macOS e Android.

As teclas são totalmente mapeáveis, e são compatíveis com o software 8BitDo Ultimate Software V2. Além disso, acompanha dois enormes botões chamados de Super Buttons, que também são mapeáveis. O teclado possui uma bateria Li-on de 2000 mAh, que segundo o fabricante podem durar 200 horas com carga total.

8Bitdo Retro Mechanical Keyboard

8Bitdo Retro Mechanical Keyboard

8Bitdo Retro Mechanical Keyboard

A 8BitDo já começou a vender o Retro Mechanical Keyboard por US$ 99, disponível em duas versões, a N Edition que é inspirado no Nintendo Entertainment System, e a Fami edition que é inspirada no Famicom.

Por enquanto está disponível apenas na pré-venda, com o início do envio previsto para o dia 10 de agosto.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: