Pikmin 4 recebe trailer que apresenta os tipos de Pikmin

08/07/2023 09:33 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  Pikmin  

Pikmin 4

A Nintendo anda se esforçando para promover Pikmin 4 para novos jogadores, o que faz bastante sentido, afinal a série está a vários anos sem receber um novo jogo.

Isso pode ser visto no mais recente trailer, que pode ter o nome traduzido para "Sua Primeira Expedição com os Pikmin", serve como um guia básico para o jogo, apresentando os vários tipos de Pikmin e suas habilidades.

O lançamento de Pikmin 4 está marcado para 21 de julho, exclusivamente para Nintendo Switch. Já é possível comprar a versão digital na pré-venda da eShop, por R$ 299,00.

O mais recente jogo da série principal é o Pikmin 3, que saiu em 2013 para o Wii U. Uma versão melhorada chamada Pikmin 3 Deluxe, saiu em 2020 para Nintendo Switch, com novo prólogo e epílogo, vários modos de dificuldade, possibilidade de jogar de maneira cooperativa no modo história, além da Piklopedia.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: