Immortals of Aveum recebe trailer de 4 minutos que mostra a jogabilidade

08/07/2023 09:19 por Leandro Alves
Categorias   Electronic Arts  PC  Playstation 5  Xbox Series X  

Immortals of Aveum

O novo trailer de Immortals of Aveum faz uma análise detalhada do jogo, mostrando sua história, apresentando o protagonista, além de detalhar o sistema de combate. O protagonista tem a rara habilidade de usar os três tipos de magia, cada uma com uma característica diferente, mas que podem ser combinados num ataque mortal chamado imolação.

Immortals of Aveum é um jogo solo de tiro e magia em primeira pessoa, que se passa num mundo onde a magia faz parte da vida das pessoas. O jogador assume o papel de Jak, um inesperado magnus triarca que é forçado a entrar na Guerreterna. Cabe a Jak e combatentes de elite da Ordem dos Imortais proteger a magia e impedir que o tirano Sandrakk destrua Aveum.

O lançamento de Immortals of Aveum está marcado para 22 de agosto, com versões para PC (via Steam, Epic Games Store e EA App), PlayStation 5 e Xbox Series X|S.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: