The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom vende 10 milhões de cópias em 3 dias

19/05/2023 01:22 por Leandro Alves
Categorias   Legend of Zelda  Nintendo  Nintendo Switch  

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Não é nenhum segredo que The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom sempre foi um dos jogos mais esperados de 2023, com o lançamento isso se confirmou, afinal o jogo atingiu a marca de 10 milhões de cópias vendidas em apenas 3 dias. Com isso se tornou o jogo da franquia que vendeu mais rapidamente.

Para efeito de comparação, The Legend of Zelda: Breath of The Wild vendeu 29,81 milhões de cópias, desde que foi lançado em 3 de março de 2017. Em apenas 3 dias The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom atingiu um terço desse valor.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível exclusivamente para Nintendo Switch, tanto em versão física como em digital.

O jogo é uma continuação direta de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, onde Link conta com novas habilidades para explorar as extensas paisagens de Hyrule, além das misteriosas ilhas flutuantes.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: