Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp recebe trailer de visão geral

08/04/2023 08:04 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp

A Nintendo lançou um novo trailer de Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp. que apresenta a visão geral do jogo, ensina a jogabilidade básica, habilidades especiais, modos de jogo, loja, galeria e muito mais.

O lançamento de Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp está marcado para 21 de abril exclusivamente para Nintendo Switch. Inicialmente o jogo tinha o lançamento marcado para 3 de dezembro de 2021, foi adiado para outono de 2022, depois teve o lançamento marcado para 8 de abril de 2022. Mas em março de 2022 o lançamento foi adiado indefinidamente devido a "eventos mundiais recentes", que apesar de não detalhar com certeza se refere a invasão russa na Ucrânia.

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp reúne os jogos Advance Wars (GBA) e Advance Wars 2: Black Hole Rising (GBA), ambos possuem um novo visual e estilo de arte. Está sendo desenvolvido pela WayForward sob a supervisão da Nintendo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: