Star Wars Jedi: Survivor tem lançamento adiado para abril

02/02/2023 07:00 por Leandro Alves
Categorias   Electronic Arts  PC  Playstation 5  Star Wars  Xbox Series X  

Star Wars Jedi: Survivor

A Respawn Entertainment e a Electronic Arts anunciaram que o lançamento de Star Wars Jedi: Survivor foi adiado, passando de 17 de março para 28 de abril. O jogo terá versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

O comunicado oficial diz que "Nos últimos três anos, a equipe Jedi aqui na Respawn derramou seu coração e alma em Star Wars Jedi: Survivor, e estamos orgulhosos em dizer que o próximo capítulo da história de Cal Kestis está completo. Agora, estamos focados inteiramente no estágio final: correções de bugs para melhorar o desempenho, estabilidade, polimento e, o mais importante, a experiência do jogador".

A história se passa cinco anos depois de Star Wars Jedi: Fallen Order, mostra um novo capítulo da jornada de Cal Kestis e seu companheiro BD-1, o Jedi continua sendo caçado pelo império e deverá aprender novas habilidades e aumentar sua conexão com a Força.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: