Filme de Super Mario Bros recebe primeiro pôster e terá Nintendo Direct

05/10/2022 22:04 por Leandro Alves
Categorias   Filmes  Super Mario Bros  

Filme de Super Mario Bros

A Nintendo revelou o primeiro pôster do filme de animação do Super Mario Bros., que ainda não possui um nome oficial. A arte mostra o Mario de costas no meio de uma cidade cheia de Toads, ele está olhando para para o castelo da princesa Peach, que está numa colina bem mais alta que o resto da cidade. O visual está semelhante aos jogos, mas com uma qualidade gráfica bem superior.

Novas informações da animação serão reveladas numa Nintendo Direct, que será nesta quinta-feira (dia 6), às 17h05 no horário de Brasília.

O elenco original inclui Chris Pratt como Mario, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Anya Taylor-Joy como Peach e Seth Rogen como Donkey Kong.

O filme de de Super Mario Bros. tem lançamento marcado para 7 de abril de 2023 nos Estados Unidos e 28 de abril de 2023 no Japão. Mas ainda não possui uma data de lançamento nas outras regiões.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: