Nintendo vai lançar Switch OLED e Pro Controller inspirados em Splatoon 3

07/07/2022 20:24 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  

Nintendo Switch OLED Splatoon 3

O jogo Splatoon 3 foi a inspiração de uma edição especial do Nintendo Switch OLED e do joystick Pro Controller, ambos são bem coloridos e possuem as marcas de tinta e ilustrações característicos da franquia.

O console Nintendo Switch OLED vai vir com o Joy-Con esquerdo em degradê azul e violeta com imagens dos Octolings, e o direito em degradê amarelo e verde com imagens dos Inklings. A base é branca e possui diversos grafitis.

O Nintendo Switch Pro Controller possui diversas imagens dos Inklings e Octolings, possui a base esquerda na cor azul e a direita em amarelo.

Switch Pro Controller Splatoon 3

Confira o trailer que mostra em detalhes os produtos anunciados:

O Nintendo Switch OLED temático do Splatoon 3 será lançado em 26 de agosto, com o preço sugerido de US$ 359,99 no mercado norte-americano. O console não acompanha o jogo, se você quiser terá que comprar separadamente. O Nintendo Switch Pro Controller temático vai sair em 9 de setembro, custando US$ 74,99.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: