Fotos do The Sims 2 no Mega Drive

11/09/2008 05:16 por Leandro Alves
Categorias         

No anúncio do novo Mega Drive 3 que a TecToy lançou recentemente, o que mais chamou a atenção foram os novos jogos da Eletronic Arts que vêm na memória do Mega Drive, são jogos recentes como Fifa 2008, Need for Speed Pro Street, The Sims 2 e Sim City 4.



Só que como eles não divulgaram nenhuma foto dos jogos, o que deixou todo mundo curioso, e apenas se limitaram a dizer que era a versão mobile do jogo. Mas agora finalmente a TecToy divulgou em seu blog algumas fotos do The Sims 2 no Mega Drive, e não é que ficou legal?







Mas eu ainda continuo curioso para ver os outros jogos!


Receba mais sobre "Fotos do The Sims 2 no Mega Drive" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia:
Enviar por Email   

Favoritos:
DeliciousDel.icio.us    GoogleGoogle Favoritos


7 Comentários

Por Jack Bauer
Em 11/09/2008 14:34:39
bonitinho,acho que com isso da pra perceber que eles estão criando jogos e nao remodelando
Por Rodrigo Justi
Em 11/09/2008 15:53:05
Verdade seja feita: ficou jóinha!
Pela qualidade dos jogos que a TecToy andava fazendo para o Mega Drive (tipo Caiaque, Snake), este está show de bola, muito melhor que os outros produzidos pela TecToy.
Por Leandro Alves
Em 11/09/2008 16:15:24
Também gostei da parte visual, realmente me surpreendeu. Só espero que o resto do jogo tenha ficado legal.
Por Thebest
Em 11/09/2008 17:02:57
Cara ficou bem interessante este game, e num eh que criaram mesmo e não hackearam. legal!
Por lacmetal
Em 11/09/2008 17:57:53
Usar idéias de hoje em dia em um hardware antigo deveria ser aproveitado por todas as empresas, se a Nintendo investisse nessa idéia, incentivando a produzirem para o Super Nintendo novamente, garanto que faria sucesso (y)
Por Thebest
Em 12/09/2008 15:47:11
lacmetal escreveu:
Usar idéias de hoje em dia em um hardware antigo deveria ser aproveitado por todas as empresas, se a Nintendo investisse nessa idéia, incentivando a produzirem para o Super Nintendo novamente, garanto que faria sucesso (y)

Concordo contigo cara! Nada mal esta idéia, meu pagamento iria tudo em cartuchos de Snes
Por Gian74
Em 14/09/2008 17:44:33
esse ai tem pra celular