2007-03-28 - 14h36 por Leandro Alves
Categorias
Este é um momento histórico pois pela primeira vez Sonic e Mario vão estar juntos num mesmo jogo, a Sega e a Nintendo estão produzindo em conjunto o Mario & Sonic at the Olympic Games. O jogo vai ser lançado para o Wii e DS no final de 2007.
Em Mario & Sonic at the Olympic Games, Mario, Sonic, Luigi, Knuckles, Yoshi, Tails e outros vão competir numa série de eventos baseados nas modalidades olímpicas, inclusive o jogo é licenciados pelo Comitê Olímpico Internacional. Algumas modalidades confirmadas são corrida de 100 metros rasos, natação e tênis de mesa.
Shigeru Miyamoto disse que "Na verdade, estamos discutindo a um longo tempo a possibilidade de um dia competir um contra o outro (Mario e Sonic). Agora eles têm a oportunidade perfeita de se encontrar nos jogos olímpicos, nós finalmente vamos saber quem é mais veloz, Mario ou Sonic?".
Receba mais sobre "Sonic e Mario finalmente juntos no mesmo jogo" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.
Compartilhe a notícia:
Enviar por Email
Orkut
Ueba
Facebook
Twitter
Favoritos:
Del.icio.us
Google Favoritos
Leia também:
Super Street Fighter IV 3D Edition para Nintendo 3DS será igual ao Super Street Fighter IV só que em 3D
Sega lança primeiro trailer do jogo do Thor
LittleBigPlanet 2 terá uma linda edição de colecionador
Minhas primeiras impressões do StarCraft II
Conheça a última dimensão de Spider-Man: Shattered Dimensions