Joystick gigante de Super Nintendo e do tamanho de um sofá

calendario30/08/2008 - 07h40 por Leandro Alves
categoriasCategorias         

Esse incrível joystick gigante de Super Nintendo têm o tamanho de um sofá de dois lugares e é totalmente funcional. O joystick têm cerca de 101,6 cm de tamanho e é 7,2 vezes maior que o joystick original, e apesar do tamanho ainda dá para ser usado por apenas uma pessoa.









Repare como foi difícil de construir, afinal o joystick do Super Nintendo possui muitas formas arredondadas, mas apesar da dificuldade o resultado final ficou muito bom e fiel ao original. Visite a página do SCAD Inc para acompanhar passo a passo o processo de construção.

Outras pessoas já fizeram controles gigantes anteriormente, até maiores que esse, só que eram para NES e Atari.


Receba mais sobre "Joystick gigante de Super Nintendo e do tamanho de um sofá" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
E não se esqueça de confirmar seu cadastro clicando no link que irá para o seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Leia também:
itemFinal Fantasy XIII quase foi lançado para o Playstation 2, veja como ele seria
itemMicrosoft vai lançar HD de 250GB para o Xbox 360
itemNão perca o eletrizante trailer de lançamento do BioShock 2
itemHori vai lançar um joystick arcade GIGANTE para Playstation 3 e Xbox 360
itemBoomerang Sports Queimada é o novo jogo do Zeebo





   email
Compartilhe a notícia:
orkutOrkut    uebaUeba    facebookFacebook    twitterTwitter

Favoritos
deliciousDel.icio.us    googleGoogle Favoritos




Jogos mais novos




Copyright © 1997-2010 - Jogorama
Proibida a reprodução - Todos os direitos reservados      Sobre o site | Política de privacidade | Contato | Publicidade