Sonic: O Filme ganha trailer que revela novo visual

13/11/2019 09:09 por Leandro Alves
Categorias   Filmes  Sonic  

Sonic: O Filme

Depois do desastre que foi o primeiro trailer de Sonic: O Filme, afinal o público reprovou fortemente o visual realista do protagonista, o diretor Jeff Fowler prometeu que iria mudar o visual do ouriço. Seis meses depois ele cumpre a promessa, no mais novo trailer podemos ver que o novo visual do Sonic ficou muito melhor, e até mesmo ficou mais simpático e engraçado.

O novo trailer reaproveita várias cenas do anterior, o que deve ter sido feito de maneira proposital para mostrar as mudanças. Inclusive o primeiro trailer trailer foi tirado do ar de todos os canais oficiais.

A história do filme mostra Sonic chegando na Terra, e tentando se adaptar à sua nova vida e a seu amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Os dois terão que unir forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

O lançamento de Sonic: O Filme será em 13 de fevereiro de 2020 nos cinemas dos Estados Unidos e Brasil.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: