Dois ótimos volantes para Wii

22/08/2008 08:25 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Wii  

Hoje em dias os volantes de Wii se resumem a uma peça de plástico com um lugar para colocar o Wiimote dentro, é uma idéia simples mas que funciona. O curioso é que têm gente que consegue fazer seu próprio volante em casa!



Agora finalmente o Wii vai receber volantes realmente legais e que são bem melhores do que vimos até agora.

O Thrustmaster Wii kart challenge chama a atenção pelas suas cores que lembram bastante o Kart do Mario no Super Mario Kart, ele possui vibração e seus botões podem ser remapeados. Ele custa US$ 34,99 e vai começar a ser vendido no meio de setembro.



Já o Logitech Speed Force Wireless é bem mais sofisticado, para começar que suas cores são exatamente as mesmas do Wii, ele é sem fio e o melhor de tudo: têm force feedback. Com tudo isso com certeza ele será caro, vai custar US$ 100 e será lançado em novembro.







O primeiro jogo compatível com o force feedback será o Need for Speed: Undercover. É pena que o Wii é meio fraco em jogos de corrida, mas espero que com esses novos volantes os fabricantes fiquem mais animados em lançar bons jogos de corrida.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: