Minecraft: Story Mode deixará de ser vendido e não poderá mais ser baixado

04/06/2019 15:48 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  Mac  Minecraft  Nintendo Switch  PC  Playstation 3  Playstation 4  Playstation Vita  Telltale  Wii U  Xbox 360  Xbox One  

Minecraft: Story Mode - Season 2

Nos últimos meses pudemos acompanhar o fim da Telltale Games, depois de demitir todos os seus funcionários, cancelar jogos em desenvolvimento, e até mesmo a ter alguns de seus jogos retirados de algumas lojas online.

O próximo jogo que está próximo do fim são as duas temporadas de Minecraft: Story Mode, a partir do dia 25 de junho o jogo deixará de ser vendido, e não estará mais disponível para download até mesmo para quem já comprou. O comunicado foi feito pela Mojang, que recomenda que todos que tenham o jogo façam o download enquanto ele ainda está disponível.

Lembrando que isso vale para todas as versões que o jogo está disponível: Windows, macOS, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Wii U, Nintendo Switch, Xbox 360, Xbox One, Android, e iOS.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: