Sea of Solitude ganha data de lançamento

28/05/2019 22:24 por Leandro Alves
Categorias   Electronic Arts  Indie  PC  Playstation 4  Xbox One  

Sea of Solitude

Sea of Solitude recebeu data de lançamento, vai sair em 5 de julho com versões para PC (via Origin), PlayStation 4 e Xbox One. O jogo foi revelado durante a E3 do ano passado, está sendo produzido pelo estúdio alemão Jo-Mei Games, será distribuído pela Electronic Arts como parte do programa EA Originals, outros jogos indies que fazem parte do programa são A Way Out e Fe.

Sea of Solitude é uma aventura íntima por um belo e envolvente mundo, onde nada parece ser o que é. A jornada de Kay se desenrola ao redor de ambientes dinâmicos, que ajudam a visualizar as emoções do personagem. Os jogadores desbloqueiam novas áreas ao superar desafios emocionais, continuamente revelando luz e cores a um mundo obscuro e tempestuoso. Através de encontros únicos com uma variedade de monstros belíssimos e aterrorizantes, Kay irá descobrir o motivo de sua solidão tê-la transformado em um monstro e o que será necessário para trazer sua humanidade de volta.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: