Dreamcast vai receber um novo jogo: Wind and Water

calendario

20/08/2008 - 10h33


categorias

Categorias

      

Não sei vocês lembram que no final do ano passado foi anunciado que 2 novos jogos seriam lançados para o Dreamcast em 2008, Wind and Water: Puzzle Battles é um desses jogos e eles está quase pronto e será lançado no final desse mês ou no começo do próximo.







Wind and Water: Puzzle Battles é um port da versão lançada para o GP2X, e que está sendo desenvolvida pela Yuan Works, uma empresa formada por apenas duas pessoas e que fica na Costa Rica.

Se for pensar bem é uma idéia ótima: lançar um jogo para o Dreamcast ou mesmo o GP2X pode ser um ótimo negócio para uma empresa pequena, afinal os custos são bem menores, e além disso eles conseguem gratuitamente uma enorme divulgação do jogo.


Receba as últimas notícias do Jogorama:
noticia por email

Por email

    noticia por RSS

Por RSS



Leia também:
itemRoupa de Estátua da Liberdade de graça no LittleBigPlanet
itemAssista ao épico trailer do Resident Evil: The Darkside Chronicles
itemIncrível capa para iPhone em forma de PlayStation
itemCarro que a Citroën criou para o Gran Turismo 5 faz sucesso nas ruas de Londres
itemWii Sports Resort em apenas 3 dias consegue se tornar um dos maiores sucesso do Wii





   
Compartilhe a notícia:
rec6Rec6    linkkLinkk    dihittdiHITT    dihittUeba

Favoritos
deliciousDel.icio.us    googleGoogle Favoritos



Jogos mais novos



Copyright © 1997-2009 - Jogorama
Proibida a reprodução - Todos os direitos reservados      Sobre o site | Política de privacidade | Contato