Rage 2 recebe novo trailer chamado "Tudo contra Mim"

16/04/2019 14:51 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Xbox One  

O mais novo trailer de Rage 2 se chama "Tudo contra Mim", ele mostra alguns dos perigos que o jogador vai encontrar dentro do universo pós-apocalíptico do jogo, tudo de maneira cômica e exagerada, exatamente como tudo o que foi mostrado do jogo até agora.

Rage 2

Não tem como negar que existem uma grande variedade de perigos, desde soldados, robôs, ninjas, comboios de carros armados além de "Penhasco Arrogante".

O primeiro Rage foi produzido pela id Software e lançado em 2011, mas não chegou a fazer muito sucesso na época e por isso não costuma ser muito lembrado. A história se passa num futuro pós apocalíptico, onde a Terra foi arrasada com o impacto do asteróide 99942 Apophis.

Rage 2 será lançado marcado para 14 de maio, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo está sendo produzido pela Avalanche Studios, que também desenvolveu Mad Max e a série Just Cause.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: