Super Meat Boy Forever é adiado

05/04/2019 07:57 por Leandro Alves
Categorias                  

O lançamento de Super Meat Boy Forever estava marcado para este mês, mas será adiado para "não muito depois de abril". O adiamento vale para todas as versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O anúncio oficial do adiamento foi feito pela Team Meat no Twitter: "Estamos concluindo as últimas parte de Super Meat Boy Forever em velocidade recorde enquanto mantemos um ritmo saudável e sustentável. Vamos manter este ritmo, o que significa que não conseguiremos concluir o jogo a tempo do lançamento em abril de 2019. Pedimos desculpa por isso. Poderíamos ter sacrificado nossas mentes, corpos e vida social para entregar até abril de 2019, mas isso é estúpido. A Team Meat não é uma empresa que pertence a uma corporação maligna que diz o que e como devemos trabalhar. Temos sorte o bastante para ter controle sobre como trabalhamos e escolhemos não nos forçarmos demais".

Screenshot de Super Meat Boy Forever

Screenshot de Super Meat Boy Forever

Super Meat Boy Forever é a continuação do Super Meat Boy, que trará algumas grandes mudanças na jogabilidade, para começar seu personagem se movimenta sempre e agora teremos apenas dois botões para jogar, um para pular e atacar, e outro para mergulho. As fases serão geradas aleatoriamente, sendo que a nova fase será uma versão mais difícil da fase anterior.

O objetivo do jogador será resgatar o Nugget, que é o filho do Meat Boy e Bandage Girl, que foi raptado pelo Dr. Fetus, para isso terá que passar por perigosas fases cheias de obstáculos.


Receba mais sobre "Super Meat Boy Forever é adiado" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: