Super Meat Boy Forever é adiado

05/04/2019 07:57 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

O lançamento de Super Meat Boy Forever estava marcado para este mês, mas será adiado para "não muito depois de abril". O adiamento vale para todas as versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O anúncio oficial do adiamento foi feito pela Team Meat no Twitter: "Estamos concluindo as últimas parte de Super Meat Boy Forever em velocidade recorde enquanto mantemos um ritmo saudável e sustentável. Vamos manter este ritmo, o que significa que não conseguiremos concluir o jogo a tempo do lançamento em abril de 2019. Pedimos desculpa por isso. Poderíamos ter sacrificado nossas mentes, corpos e vida social para entregar até abril de 2019, mas isso é estúpido. A Team Meat não é uma empresa que pertence a uma corporação maligna que diz o que e como devemos trabalhar. Temos sorte o bastante para ter controle sobre como trabalhamos e escolhemos não nos forçarmos demais".

Screenshot de Super Meat Boy Forever

Screenshot de Super Meat Boy Forever

Super Meat Boy Forever é a continuação do Super Meat Boy, que trará algumas grandes mudanças na jogabilidade, para começar seu personagem se movimenta sempre e agora teremos apenas dois botões para jogar, um para pular e atacar, e outro para mergulho. As fases serão geradas aleatoriamente, sendo que a nova fase será uma versão mais difícil da fase anterior.

O objetivo do jogador será resgatar o Nugget, que é o filho do Meat Boy e Bandage Girl, que foi raptado pelo Dr. Fetus, para isso terá que passar por perigosas fases cheias de obstáculos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: