Team Sonic Racing recebe novo trailer chamado "Team Up"

04/04/2019 20:21 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Sega  Sonic  Xbox One  

O mais novo trailer de Team Sonic Racing se chama "Team Up", e tem de tudo um pouco, mostra várias pistas em detalhes, destaca as várias opções de personalização dos veículos, e claro também mostra várias disputas acirradas entre os competidores.

Team Sonic Racing

O destaque do single player é o modo Aventura, que possui uma história que apresenta os jogadores aos recursos e personagens, no total são 15 personagens jogáveis divididos em classes velocidade, técnica e poder.

O Multiplayer Online será para até 12 jogadores, e o local para até 4 com a tela dividida, as competições poderão acontecer em vários modos como Grand Prix, Exposição, Time-Trial e Team Adventure.

O jogo está sendo desenvolvido pela Sumo Digital, que também foi responsável pelo Sonic & Sega All-Stars Racing e Sonic All-Stars Racing Transformed. Contará com modos multiplayer online e single player cooperativo e competitivo, possibilitado até 12 jogadores por corrida no multiplayer online, e 4 jogadores com tela dividida no multiplayer local.

O lançamento de Team Sonic Racing será em 21 de maio, com versões para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, e Xbox One.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: