Yooka-Laylee recebe modo que faz homenagem ao Nintendo 64

03/04/2019 07:36 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo 64  Nintendo Switch  PC  

Yooka-Laylee acaba de receber um novo modo chamado 64-Bit Tonic, que faz um downgrade no visual do jogo, deixando ele com poucos polígonos, limitando a taxa de frames e coloca scanlines. Com isso o jogo fica com um visual retrô semelhante aos jogos da quarta geração, a ideia é fazer uma homenagem ao Nintendo 64.

Yooka-Laylee 64-Bit Tonic

A atualização com o 64-Bit Tonic é gratuita, mas atualmente está disponível apenas para as versões de Nintendo Switch e PC. Mas vai sair em breve para PlayStation 4 e Xbox One, segundo a produtora falta apenas corrigir alguns bugs.

Yooka-Laylee é considerado por muitos o sucessor espiritual de Banjo-Kazooie, é um jogo de plataforma 3D onde os protagonistas são um camaleão chamado Yooka, e uma morcego chamada Laylee. Assim como acontece em Banjo-Kazooie você joga com os dois personagens ao mesmo tempo, o que é bem conveniente afinal cada personagem tem suas próprias habilidades: Yooka pode utilizar a língua para alcançar lugares distantes, e Laylee possui um radar.

Foi lançado originalmente em abril de 2017, para Linux, macOS, Windows, PS4, e Xbox One. Em dezembro do mesmo ano, também ganhou uma versão para Nintendo Switch.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: