Wolfenstein: Youngblood ganha novo trailer e data de lançamento

28/03/2019 12:56 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

Wolfenstein: Youngblood acaba de receber uma data de lançamento, vai sair em 26 de julho para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, e Xbox One. O jogo foi anunciado durante a E3 2018, está sendo desenvolvido pela Machine Games e será distribuído pela Bethesda Softworks.

Wolfenstein Youngblood

Será o primeiro jogo da série que poderá ser jogado de maneira cooperativa, seja com um amigo ou controlado pela IA do jogo. Outra inovação importante de Wolfenstein: Youngblood, é que dará mais liberdade ao jogador, que vai poder realizar as missões na ordem que quiser.

O enredo se passa nos anos 1980 cerca de dezenove anos depois dos eventos de Wolfenstein II: The New Colossus, começa com o desaparecimento de B. J. Blazkowicz, que foi o protagonista dos jogos anteriores e herói da segunda Revolução Americana, durante uma missão em Paris, que continua ocupada pelos nazistas. Agora cabe a suas filhas gêmeas, Jess e Soph Blazkowicz, realizar uma missão de resgate.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: