WayForward anuncia Shantae 5

27/03/2019 15:26 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

A WayForward anunciou um novo jogo na série Shantae, que foi entitulado apenas como Shantae 5, mas não foi revelado se esse será o nome definitivo. Mas infelizmente ainda não foi revelado nenhuma imagem ou trailer.

Shantae 5 vai sair apenas no final do ano, e ainda não possui uma data de lançamento, está sendo desenvolvido para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, Xbox One, e Apple Arcade.

Shantae 5

A série Shantae começou em 2002, quando um jogo com o mesmo nome foi lançado para o Gameboy Color, apesar de ter recebido muitas avaliações positivas, acabou não vendendo muito principalmente por ter saído no final do ciclo de vida do portátil. Depois a série teve mais três jogos, Shantae: Risky's Revenge (2010), Shantae and the Pirate's Curse (2014) e Shantae: Half-Genie Hero (2016). Este último jogo foi o primeiro da série com visual HD, está disponível para os consoles da geração atual, e é um ótimo jogo que vale a pena conhecer.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: