Streets of Rage 4 ganha primeiro trailer com a jogabilidade

27/03/2019 13:59 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Indie  Sega  

No novo trailer de Streets of Rage 4 finalmente podemos ver um pouco da jogabilidade, infelizmente o vídeo é curto e tem cerca de 40 segundos, mas já dá para ver que está bem fiel ao original e segue o gênero beat 'em up, no trailer podemos ver alguns golpes clássicos bem como a cooperação entre os personagens.

Streets of Rage 4

O jogo está sendo desenvolvido pela Lizardcube e Guard Crush Games, e a distribuição será feito pela Dotemu, será o primeiro jogo da série que não terá a participação da Sega. Os gráficos usam desenhos feitos à mão, bem no estilo do remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, que não por acaso é um jogo que foi desenvolvido pela Lizardcube.

O enredo se passa dez anos após o terceiro jogo da série, terá como protagonistas Axel Stone e Blaze Fielding. A jogabilidade será semelhante a dos clássicos mas contará com novas mecânicas, além de ter uma história inédita.

Streets of Rage 4 ainda sem previsão de lançamento, e até mesmo as plataformas que vão receber o jogo ainda vão ser definidas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: