Xenon Racer já está disponível, assista o trailer de lançamento

27/03/2019 08:28 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

O futurista jogo de corrida Xenon Racer já está disponível, foi desenvolvido pela 3DClouds e distribuído pela Soedesco, possui versões para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, e Xbox One. Nos consoles está disponível em mídia física e digital, já a versão para PC está apenas no Steam.

Screenshot de Xenon Racer

Screenshot de Xenon Racer

Como não poderia faltar, foi liberado um trailer de lançamento onde podemos conferir o belo visual do jogo, a alta velocidade, e também as pistas de rua em cidades como Tóquio e Dubai, só que em versões mais futuristas afinal o jogo se passa no ano 2030.

O jogo possui uma enorme quantidade de personalizações nos carros, tanto que modificam a aparência, como também as que modificam o desempenho, o que acaba sendo algo essencial para ter um bom desempenho, afinal as pistas possuem características diferentes.

Os carros são híbridos e movidos a gás Xenon, conseguem alcançar cerca de 400 km/h, além de fazer drifts. Seu design foi criado por Marcelo Raeli, conhecido pelo seu trabalho com marcas como a Subaru, Ferrari e Koenigsegg.

Xenon Racer utiliza a Unreal Engine 4, possui um modo de desempenho e outro de qualidade, ambos suportam gráficos de até 4K. No modo de qualidade os gráficos possuem uma aparência melhor, e a taxa de quadros nunca fica abaixo dos 30 FPS. Já no modo desempenho, os gráficos ficam com uma aparência um pouco mais simples, mas em compensação o jogo fica em 60 FPS constantes.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: