Steam terá visual modernizado

22/03/2019 19:15 por Leandro Alves
Categorias   PC  Valve  

Depois de muitos anos sem mudanças, não tem como negar que o visual do Steam está muito ultrapassado. Mas felizmente a Valve tem planos de mudanças, durante a Game Developers Conference ela revelou o novo visual da aba Biblioteca e também uma robusta sessão de Eventos.

O novo visual da aba Biblioteca continua com uma lista de jogos do lado esquerdo, mas na área central mostra em destaque thumbnails dos jogos, com destaque aos que foram jogados recentemente, ou mesmo que receberam atualizações.

Novo visual do Steam

Também foi revelada a tela que será exibida quando o usuário clicar num jogo, que vai mostrar o tempo que já foi jogado, últimas notícias, amigos que jogam, últimas atividades dos amigos no jogo, e também mostra em destaque os DLC, inclusive os que você já possui.

Novo visual do Steam

A nova página de Eventos agrupa todos os eventos relacionado aos jogos que você possui na sua biblioteca, mostrando os eventos recomendados, e os que aconteceram em breve.

Novo visual do Steam

A Valve ainda não tem uma data para lançar o Steam atualizado, mas ela revelou que planeja lançar durante o verão do hemisfério norte, que acontece entre os meses de junho e agosto.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: