Cuphead vai sair para Nintendo Switch e terá novidades para todas as versões já lançadas

21/03/2019 08:54 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  

O inovador jogo indie Cuphead vai ganhar uma versão para Nintendo Switch, o lançamento está marcado para 18 de abril, e ele já está em pré-venda na Nintendo eShop por US$ 19,99.

Deverá ser um dos primeiros jogos lançados para o Switch a ter algumas funções da Xbox Live, os desenvolvedores estão trabalhando em parceria com a Microsoft e prometeram incluir conquistas da Xbox Live, mas ainda não é certo que seja incluído na versão inicial ou se estará numa futura atualização.

Cuphead para Nintendo Switch

A versão do Switch vai trazer várias novidades, como seleção de personagens (para jogar com o Mugman no modo single player), cutscenes animadas, tradução para 10 novos idiomas (e o Português do Brasil é um deles), novas animações para os personagens, e correçãode bugs. Todas essas novidades também serão lançadas para as versões de Mac, PC e Xbox One, serão gratuitas e também serão lançadas em 18 de abril.

Cuphead é um raro exemplo de um jogo que consegue ser inovador, afinal ele procura seguir o estilo dos desenhos animados dos anos 1930. Não esqueceram de nenhum detalhe, para começar temos o filtro granulado e as cores levemente lavadas, a trilha sonora em jazz, até mesmo o fato de tudo ser animado incluindo personagens e cenário.

Se você ainda não conhece Cuphead, não deixe de ler a análise que escrevi na época de lançamento, é um jogo muito criativo e com bastante personalidade, mas que tem a dificuldade bem elevada.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: