Blazing Chrome vai sair para Xbox One, e recebe novo trailer com os chefes

20/03/2019 08:28 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

Blazing Chrome foi inicialmente anunciado para PC, Playstation 4 e Nintendo Switch, mas felizmente o Xbox One acaba de ser incluído, e deve receber o jogo simultâneamente com as outras plataformas, mas a data de lançamento ainda não foi divulgada.

Screenshot de Blazing Chrome

Também foi revelado um novo trailer que mostra alguns dos chefes dos jogo, que chama a atenção pela variedade, tanto de tamanho pois alguns são quase do tamanho dos protagonistas enquanto outros ocupam a tela toda, até mesmo das formas de atacar e da jogabilidade. Não tem como negar que está bem promissor, e que chama muito a atenção dos jogadores mais nostálgicos.

Blazing Chrome é um jogo 2D estilo run and gun, com muita ação frenética, visual pixelado e fortes inspirações na clássica série Contra. Será o terceiro jogo da produtora brasileira Joymasher, os anteriores foram Oniken, que foi inspirado em Ninja Gaiden, e Odallus: The Dark Call, inspirado em Castlevania.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: