Days Gone terá modo foto

20/03/2019 08:18 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Agora que o desenvolvimento de Days Gone está concluído, a Bend Studio prometeu revelar novos detalhes do jogo, um deles é que teremos um robusto modo foto disponível desde o lançamento, o que é algo muito bem vindo afinal o jogo possui belas paisagens selvagens do Oregon Central.

Modo foto de Days Gone

Claro que o modo foto terá tudo o que os jogadores esperam, como poder ligar ou desligar a visibilidade do personagem e da moto, selecionar uma expressão facial, escolher molduras de vários tipos e tamanhos, colocar o logo de Days Gone, e aplicar até 18 filtros.

Também teremos algumas configurações mais avançadas como manipular o campo de visão, distância de foco, a abertura e granulagem do filme. Também será possível manipular 55 configurações diferentes de diversos tipos para finalizar suas criações, de maneira semelhante aos softwares de edição de imagens atuais.

Modo foto de Days Gone

Modo foto de Days Gone

Modo foto de Days Gone

Modo foto de Days Gone

Modo foto de Days Gone

O lançamento de Days Gone será em 26 de abril, exclusivamente para PlayStation 4. Já é possível comprar na PlayStation Store por R$199,90, quem comprar na pré-venda receberá o Drifter Crossbow e upgrades para o Nitrous, Tanque, e Shroud de sua motocicleta no início do jogo, para ajudá-lo a sobreviver às estradas, além do tema dinâmico Days Gone Sawmill.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: