Halo: The Master Chief Collection será lançado para PC

13/03/2019 00:22 por Leandro Alves
Categorias   Halo  Microsoft  PC  

A série Halo sempre foi quase uma exclusividade dos consoles Xbox, salvo o primeiro jogo que ganhou versão para PC, todos os outros foram exclusivos dos consoles. Mas isso vai mudar em breve, pois a Microsoft e a 343 Industries revelaram que a coletânea Halo: The Master Chief Collection vai sair para PC, será vendida na Microsoft Store e Steam.

Screenshot de Halo: The Master Chief Collection

Screenshot de Halo: The Master Chief Collection

Os jogos serão lançados em etapas, para dar tempo para a 343 Industries trabalhar melhor em cada jogo, para garantir uma experiência boa para os jogadores. Os jogos serão lançados em ordem cronológica da história, o primeiro será Halo: Reach, depois Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST (Campanha) e Halo 4. Será possível comprar cada jogo individualmente ou a coletânea completa.

Vale lembrar que originalmente o Halo: Reach não fazia parte do Halo: The Master Chief Collection, quando saiu para o Xbox One. Quem tiver comprado no console vai receber automaticamente os conteúdos multiplayer de Halo: Reach (inclusive os modos Forja e Teatro), mas a campanha e o modo Firefight serão vendidos separadamente como DLC.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: