Assista o trailer de lançamento de Kirby's Extra Epic Yarn

11/03/2019 11:26 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo 3DS  

Kirby's Extra Epic Yarn acaba de sair para Nintendo 3DS, junto com ele saiu um trailer de lançamento bem detalhado, que mostra informações sobre a história, jogabilidade, e até mesmo sobre as funcionalidades dos Amiibo.

Kirby’s Extra Epic Yarn

No jogo Kirby é levado por um feiticeiro para um mundo onde tudo é feito de lã, inclusive ele passa a ser feito de lã, com isso ele perde a habilidade de engolir os inimigos e copiar suas habilidades, mas em compensação ele pode mudar a forma de seu corpo, e com isso vira um paraquedas para cair mais devagar, um submarino para ser mais rápido na água, etc.

Kirby's Extra Epic Yarn é uma versão melhorada do Kirby's Epic Yarn, que saiu originalmente para o Wii em 2010, que na época chamou a atenção pelo seu belo visual com personagens e cenários feitos de lã. A nova versão tem várias novidades, como novas habilidades para o Kirby, novos minigames, e um modo Devilish que adiciona mais dificuldade.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: