Remake de Resident Evil 2 tem 4 milhões de unidades enviadas, já é o sétimo mais popular da série

28/02/2019 00:02 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 4  Resident Evil  Xbox One  

A Capcom divulgou que Resident Evil 2 alcançou a marca de 4 milhões de unidades entregues ao mercado em todo o mundo, contando versões físicas e digitais. A última informação sobre as vendas foi revelada a um mês atrás, quando em menos de uma semana atingiu 3 milhões de cópias enviadas.

Com isso o remake de Resident Evil 2 já é o sétimo jogo mais popular da série, ficando atrás do Resident Evil 2 original, que foi lançado em 1998 e tem as vendas acumuladas de 4,96 milhões de cópias, com isso é bem seguro afirmar que em breve o remake deve ultrapassar o original.

Screenshot do remake de Resident Evil 2

Resident Evil 2 conta a história do incidente com T-virus em Raccoon City, que acabou transformando boa parte da população em zumbis, a história é dividida em duas partes focadas nos protagonistas Leon S. Kennedy e Claire Redfield.

O Remake mantém boa parte dos elementos do jogo original, mas com o gráfico atual graças a RE Engine, que também foi utilizada no Resident Evil 7. Mas também temos várias novidades que modernizaram o jogo, como a câmera que não é mais fixa, novos itens, e novas áreas como por exemplo o orfanato. Com isso o remake de Resident Evil 2 consegue ser um jogo atual, sem perder os elementos que fizeram o original ser um sucesso.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: